ERMÍNIA MARICATO É A CONVIDADA PARA A CONFERÊNCIA DE ABERTURA DO 21º CONGRESSO BRASILEIRO DE ARQUITETOS

A responsável por formular a proposta de criação do Ministério das Cidades e por articular o Projeto Brasil Cidades vai abordar a temática do evento: espaço e democracia na Conferência de Abertura, no dia 09 de outubro, no Auditório Araújo Viana

Confirmada a conferência de abertura do 21º Congresso Brasileiro de Arquitetos com Erminia Maricato. A responsável por formular a proposta de criação do Ministério das Cidades e por articular o Projeto Brasil Cidades vai abordar a temática do evento: espaço e democracia.

Ermínia é arquiteta e urbanista, mestra, doutora e professora titular aposentada da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, professora visitante da Witswaterand University de Joanesburgo e do Centre of Human Settlements - University of British Columbia, membro de diversos Conselhos Editoriais e com diversas publicações. Coordenadora do Curso de Pós-Graduação da FAUUSP, também foi secretaria de Habitação de Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo e Vice Ministra das Cidades, quando formulou a proposta de criação do Ministério das Cidades.

Programe-se: a abertura será no dia 9 de outubro, às 19h, no Auditório Araújo Viana.



21 CBA
Evento Preparatório:
UIA

Co-Promoção:

Produção:
Apoio:

Apoio Institucional:

Co-Realização:
Realização:
IAB

RECEBA NOVIDADES:


INSTITUTO DE ARQUITETOS DO BRASIL - DEPARTAMENTO DO RIO GRANDE DO SUL

SOLAR CONDE DE PORTO ALEGRE - PONTO DE CULTURA DO SOLAR DO IAB
Rua General Canabarro, 363 - CEP 90010-160 - Centro - Porto Alegre - RS +55 51 3212.2552
[email protected] - [email protected]